segunda-feira, 31 de outubro de 2011

desastres e lembranças

no planeta terra ocorrem vários desastres, sendo eles naturais ou causados pelo próprio homem. com as tecnologias de hoje em dia até conseguimos prever esses desastres. graças a Deus eu nunca tive que passar por uma situação dessas, mas tenho certeza que saber que onde você mora está prestes a ser destruido é mais que horrível. pensando nisso percebi que se uma coisa dessas acontecesse comigo (e acho que com qualquer outra pessoa tambem) e só tivesse 10 minutos para juntar tudo que é mais importante para mim eu não falaria "pega a TV de plasma", acho que ninguém falaria isso. eu falaria "pegue as jóias de familia, peguem as fotografias" pois essas coisas podem não estar presentes em todos os dias da nossa vida, mas são insusbituíveis. uma TV ou qualquer outra coisa superficial desse tipo podem ser compradas novamente. mas as fotografias, as jóias, cada lembrança que elas trazem junto com elas não podem ser compradas nem substituídas. isso serve para nos fazer refletir, e você o que salvaria se tivesse nesta situação? 

nail art

essa é minha nail art da semana! espero que gostem
beijinhos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

as melhores coisas da vida

estava refletindo a respeito da frase: as melhores coisas da vida são de graça. entendo muito bem que com essa frase as pessoas querem dizer que as coisas que mais nos deixam felizes não podem ser compradas com dinheiro. ok, concordo com isso. mas as melhores coisas da vida não são de graça, muito pelo contrário, as melhores coisas da vida são as mais caras. sabe por que? pois o amor de uma filha, o sucesso de um relacionamento, amizades reconquistadas não custam apenas dinheiro. essas coisas exigem nosso esforço, nossa paciência, nossa confiança. para conseguir as melhores coisas da vida são bem mais dificeis de conseguir que o dinheiro. lembre-se disso da próxima vez que pensar que as melhores coisas da vida não custam nada.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

a vida...

a vida me ensinou que sempre vamos levar alguns tombos, mas ela também me ensinou que por mais que esteja ruim nunca podemos desistir. me ensinou que teremos que beijar alguns sapos até achar o nosso príncipe encantado e que nem sempre os finais são felizes como nos filmes, mas que o destino realmente existe. a vida me ensinou a perdoar quem ás vezes não merece e que ás vezes vou ter que implorar pelo perdão quando não merecer. mas acima de tudo a vida me ensinou a sonhar e realizar esses sonhos, porque sem sonhos não vale a pena viver