sábado, 21 de janeiro de 2012

estou de volta!

Eu sei que passei um bom tempo fora do blog, mas é que eu estava viajando. fui para Foz do Iguaçu. as cataratas são ainda mais lindas do que eu me lembrava, e agora é uma das 7 maravilhas do mundo natural. para quem nunca foi vê-las, vale a pena. mas tentem ir fora de temporada, porque lá estava realmente cheio. além disso viajei pela primeira vez de avião. foi muito legal! dava um friozinho na barriga todas as vezes que eu olhava para a janela, mas mesmo assim foi maravilhoso. conheci muitos outros lugares quando estava lá. é realmente impressionante fazer uma visita na Itaipu. e o templo budista nos traz calma e impressiona com suas estátuas. ir à um restaurante árabe é indispensável, já que Foz tem a maior colonia árabe do Brasil. ver o marco das 3 fronteiras tbm é bem legal. é impressionante ver 3 países de uma só vez, separados apenas por um rio. mas mesmo assim não tem nada como estar em casa de novo!  obs: essa foto das cataratas fui eu que tirei *--*
 bjus a feiticeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário