segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu te amo

Minha amiga era apaixonada por um menino desde o primeiro dia de aula, o problema é que eles nunca tinham conversado. Eles só se cumprimentavam e trocavam uma frase de vez em quando. Semana passada ele falou para que gostava dela e eles ficaram. No domingo eles estavam se falando no msn e ele disse que amava ela. Peraí, tem alguma coisa errada nisso. Ok, é claro que eu quero que minha amiga seja feliz, mas dizer "eu te amo" depois de 3 dias, sendo que eles nunca tinham se falado antes. Sinto muito pelas pessoas que acreditam eu amor à primeira vista, mas eu não consigo aceitar pessoas que falam "eu te amo" sem ter certeza do que sentem. Essa é uma expressão muito séria, as pessoas perderam a noção disso. Amar é um sentimento muito forte que pode unir e separar pessoas. Por isso só peço uma coisa: pensem muito bem antes de falar "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário