quinta-feira, 3 de novembro de 2011

dúvidas

sabe uma coisa que eu detesto? que duvidem de mim. sei que eu mesma duvido dos outros com uma certa frequencia, mas odeio quando fazem isso comigo. as pessoas não sabem do que sou capaz. nem as pessoas mais próximas de mim sabem, então como aquelas que nem me conhecem direito vão julgar minha capacidade de fazer as coisas? nem eu mesma sei de tudo que sou capaz, isso eu vou descobrindo com o tempo. acho que é por isso que tenho vontade de fazer tudo que duvidam de mim, talvez isso seja um pouco idiota e me meta em umas coisas nojentas de vez em quando (algo envolvendo uma coca-cola com queijo e pão dentro, mas essa não é a questão). as pessoas não tem esse poder, absolutamente elas não tem o deireito de me julgarem. por que todas as pessoas são fracas até passarem por situações dificeis, é ai que cada um descobre o quão forte é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário