segunda-feira, 7 de novembro de 2011

noticia triste

hoje quando cheguei em casa vi que minha nova CAPRICHO tinha chegado pelo correio. como eu sempre faço, fui olhando todas as páginas, vendo as matérias que me interessavam, mas sem ler nenhuma (isso eu faço depois). depois de ler meu horóscopo virei a página para minha seção preferida da revista: a coluna da Liliane Prata. sempre amei os textos dela, ela consegue escrever tudo o que eu estou pensando. porém, tive uma surpresa com o nome da coluna da quinzena: Hora da Despedida, fiquei curiosa e começei a ler. me deparei com uma noticia, que pelo menos para mim é, muito triste. nossa queridissima colunista vai parar de escrever (para a capricho). então na última coluna dela na revista mais lida pelas adolescentes brasileiras ela contou a história dela. de quando ela cursava faculdade de jornalismo e mandou um e-mail para a editora da Capricho, de como 10 anos se passaram desde então e foram 3 casamentos, dois divórcios e uma filha que nossa Liliane ganhou. neste último texto dela ela diz: "para a Capricho é só uma página a menos, mas para mim é a fim de uma era". espero realmente que seja! desejo a ela todo o sucesso do mundo como uma fã que sonha em escrever textos como os dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário