sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

amanhecer

hoje eu assisti o filme amanhecer- parte 1. o filme é, na minha opinião, o melhor da saga, apesar de nem chegar aos pés do livro. o filme conta com cenas muito emocionantes, incluindo o tão esperado casamento de Bella e Edward. porém, fiquei sabendo de um fato muito curioso sobre o filme, e me senti na obrigação de avisa-los. segue uma noticia falando sobre o assunto:

Uma cena da primeira parte de "Amanhecer", da saga "Crepúsculo", tem causado convulsões em algumas pessoas que foram assistir ao filme nos cinemas norte-americanos, de acordo com o site da "CBS".
O californiano Brandon Gephart afirma que estava assistindo ao longa na sexta-feira (18) passada quando começou a passar mal. A namorada Kelly Bauman, que o acompanhava, conta que Brandon subitamente começou a "ter convulsões, a fazer barulhos e a tentar respirar". Ele foi levado ao hospital e a sessão foi encerrada prematuramente.
De acordo com relatos em sites especializados em cinema, outros casos parecidos foram registrados no país, todos na mesma cena, que contém luzes vermelhas, pretas e brancas piscando rapidamente.
Ao site da "CBS", Dr. Michael G. Chez, diretor da área de neurologia pediátrica e epilepsia do centro médico de Sutter, em Sacramento, afirmou que o fato é raro, mas pode ocorrer com a exposição a luzes vermelhas em pessoas geneticamente predispostas. "O problema é que nos cinemas está tudo escuro, e as luzes que piscam são como as de um estrobo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário