sábado, 24 de dezembro de 2011

natal

eu sempre adorei o natal, afinal acho que todas as pessoas gostam do natal. quando eu era criança eu gostava do natal pelo monte de presentes que eu ganhava. mas hoje em dia eu percebi que gosto do natal por outro motivo. natal sempre significou casa cheia. todos aqueles primos e primas que moram longe tiram uma folga para vir para cá. e não importa se alguns deles não se deem muito bem, no natal estamos todos juntos para comemorar. todos em volta da grande mesa da casa da minha avó, saboreando a comida deliciosa dela. e é tão bom ver toda a família reunida, esquecendo as diferenças e os problemas do trabalho.
e para finalizar este post quero desejar um feliz natal para todos os amigos que eu conquistei aqui. faz pouco tempo que eu estou aqui, mas parece que foi muito mais. todos os blogs me receberam bem e me incentivaram, mesmo que as vezes indiretamente, a continuar. desejo a todos vocês meus amigos um natal maravilhoso. que todos vocês se divirtam muito com suas famílias e sejam muito, muito felizes. FELIZ NATAL PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário