quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Destemida

Este álbum se chama DESTEMIDA, e eu acho que tenho que esclarecer por que nós escolhemos este nome. Para mim, DESTEMIDA não é a falta de medo. Não é ser completamante sem medos. Para mim, ser DESTEMIDA é ter medos. Ser DESTEMIDA é ter dúvidas. Muitas delas. Para mim, ser DESTEMIDA é viver apesar destas coisas que te assustam. Ser DESTEMIDA é se apaixonar loucamente de novo, mesmo que você já tenha sido machucada antes. Ser DESTEMIDA é ir para seu ano de caloura no colegial com 15 anos. Ser DESTEMIDA é lutar por algo que você quer de novo e de novo… mesmo que você já tenha tentado antes e tenha perdido. Ser DESTEMIDA é ter fé que um dia as coisas irão mudar. Ser DESTEMIDA é ter coragem de dizer adeus para alguém que apenas te machucou, mesmo que você não consiga respirar sem ela. Eu penso que ser DESTEMIDA é se apaixonar pelo seu melhor amigo, mesmo que ele já esteja apaixonado por outra. E quando alguém te pede desculpas muitas vezes por coisas que ela nunca deixará de fazer, eu penso que ser DESTEMIDA é parar de acreditar nela. Ser DESTEMIDA é dizer “você não sente muito”, e sair andando. Eu penso que amar apesar do que as pessoas dizem é ser DESTEMIDA. Eu penso que permitir a você mesma chorar no chão do banheiro é ser DESTEMIDA. Deixar rolar é ser DESTEMIDA. E então mudar para ficar bem… isso é ser DESTEMIDA também. Mas não importa qual amor vai te pegar, você tem que acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor, em príncipes encantados e no felizes para sempre. Este é o motivo porque eu escrevo músicas. Porque eu penso que o amor é DESTEMIDO.
                                                                   Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário